terça-feira, 17 de abril de 2018

Plano de Saúde do CPqD: Assembleia com sindicalizados do SINTPq discute plano médico


Desde o anúncio da coparticipação na assistência médica do CPqD, o sindicato vem discutindo alternativas para a questão. Após conversas entre a diretoria e o departamento jurídico, o SINTPq decidiu pela convocação de uma assembleia com seus associados. Neste encontro, serão avaliadas e deliberadas as próximas ações jurídicas e/ou políticas do sindicato.

A assembleia acontece no dia 24 de abril, às 18h, na sede do SINTPq, localizada na Av. Esther Moretzshon Camargo, 61, Parque São Quirino – Campinas. Todos os funcionários sindicalizados do CPqD estão convocados. Serão eles que decidirão sobre as medidas a serem tomadas e quem se beneficiará delas.

Com a reforma sindical, em casos como esse, a prioridade do SINTPq serão os trabalhadores associados. Agora, mais do que nunca, eles serão os responsáveis e beneficiários diretos das ações do sindicato, pois garantem a manutenção e o fortalecimento da instituição.

Fonte: SINTPq (13/04/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".