quinta-feira, 12 de abril de 2018

Fundos de Pensão: Previc atualiza Plano de Ação Estratégico e lança nova marca


A Previc atualizou seu Plano de Ação Estratégico, com a definição das principais ações da Autarquia para o biênio 2018-2019. As ações se dividem entre quatro pilares: Regulação, Supervisão Prudencial, Relacionamento Institucional e Gestão Corporativa. Também foram atualizados o Mapa Estratégico e as metas estratégicas, globais e intermediárias para mensuração do desempenho institucional.

Em relação ao Plano de Ação anterior, as principais alterações foram a retirada de projetos estratégicos já concluídos e a inclusão de novas ações, tais como:

•         Intensificar ações preventivas relacionadas à ENCCLA/GAFI;

•         Aperfeiçoar a supervisão e detecção de operações atípicas;

•         Promover a educação financeira e previdenciária.

A Autarquia também divulgou a sua nova marca. A imagem remete ao conceito de proteção, ligado à missão da Previc de assegurar higidez e confiabilidade ao sistema de previdência complementar fechada. A marca foi escolhida por meio de uma votação interna, diante de quatro propostas, com participação intensa dos funcionários da Autarquia.

Fonte: PREVIC (10/04/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".