sexta-feira, 9 de março de 2018

Eleição Conselheiros Sistel: Para mudar algo na Sistel e melhorar seu plano, sistelados de SP têm a opção de votar nas chapas 12 e 23


Chega de ouvir sempre o mesmo e dos mesmos e depois verificar que seu plano previdenciário e assistencial na Sistel segue sem qualquer melhoria, mesmo havendo superavit neles.

É hora de mudanças na Sistel e a chance para que isto aconteça está somente no seu voto a partir da próxima segunda feira. 

Aposte na mudança, pois somente com ela será possível aos participantes e assistidos de todos planos da Sistel conquistarem direitos iguais as patrocinadoras nos conselhos da Sistel.

Vote em quem quer inovar a governança da Sistel e em quem assume o compromisso de sempre deliberar somente em prol dos participantes e assistidos da Sistel.

Vote em quem faz campanha com custo desprezível e sempre voltada aos interesses dos participantes ativos e assistidos.

Vote em quem, em nome do compromisso de informar e defender somente os participantes e assistidos da Sistel, já foi até formalmente advertido por todos conselheiros nomeados pelas patrocinadoras, apenas por divulgar, neste blog, um resumo das ocorrências encontradas pelos auditores fiscais da Previc na Sistel.

Vote 12 e 23


Clique sobre a imagem para aumentá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".