segunda-feira, 19 de março de 2018

Educação Previdenciária: Previc convida para reunião aberta da Comissão Nacional da Atuária que pontua créditos no PEC


A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) abre as inscrições para a 30ª Reunião ordinária da Comissão Nacional de Atuária (CNA), aberta ao público em geral. O evento será realizado no dia 11 de abril, de 9h30 às 17h no auditório do Ministério da Fazenda, bloco F, em Brasília.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março no formulário disponível no hotsite  https://cndeatuaria.wixsite.com/30reuniaodacna.    A participação no evento contará cinco créditos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do Instituto de Certificação dos Profissionais da Seguridade Social (ICSS).

O evento conta com apresentações e debates sobre os temas: “As EFPC no Sistema de Contas Nacionais”, “Estudo de mortalidade por causas dos funcionários públicos federais”, “Análise da aplicação das regras de solvência a planos de Contribuição Variável”, “A experiência do Comitê de Pronunciamentos Atuariais do IBA no âmbito das supervisionadas da SUSEP” e “Agenda Regulatória Previc 2018”.

Fonte: PREVIC (19/03/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".