domingo, 21 de janeiro de 2018

Eleição Conselheiros Sistel: Processo arcaico de envio de senhas seguirá sem mudanças neste novo ano eleitoral


O processo da Fundação Sistel para eleição dos conselheiros deliberativos e fiscais é totalmente arcaico e tecnologicamente ultrapassado.

É inconcebível nos dias de hoje, com o avanço da tecnologia de segurança da informação, depender unicamente dos Correios para receber uma senha que só será utilizada para votação quase dois meses depois.

As senhas, quando e se chegam à residencia dos participantes ativos e assistidos, são frequentemente esquecidas ou perdidas e estes acabam se desinteressando e não votando, fazendo com que o índice de abstenção nas eleições seja sempre muito alto, o que torna a representação dos ativos e assistidos nos conselhos mais enfraquecida ainda.

É necessário urgentemente evoluir o processo eleitoral na Fundação Sistel e acabar de vez com o envio da senha via Correios, quase dois meses antes da votação, medida que certamente alem de elevar o índice de votação, implicará em uma grande redução de custos à nossa fundação e por conseguinte à nossas reservas lá depositadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".