sábado, 4 de novembro de 2017

Sistel: Pesquisa de Satisfação 2017 da Fundação Sistel


No período de 6/11/2017 a 8/12/2017, será realizada a Pesquisa de Satisfação Anual Sistel.

A realização da pesquisa tem como objetivo aperfeiçoar o processo de melhoria contínua do desempenho dos serviços prestados pela Sistel.

A execução da Pesquisa de Satisfação 2017 está a cargo da empresa Opinião Informação Estratégica.

Ressaltamos que o sorteio dos entrevistados para participação na pesquisa é feito de forma aleatória por meio de sistema. 

Caso você tenha sido sorteado, a empresa Opinião entrará em contato por meio de telefone, convidando você a responder o questionário. Suas respostas serão mantidas em sigilo.

Conhecer sua opinião, suas sugestões e seu ponto de vista em relação às atividades desenvolvidas pela Sistel é muito importante para o aprimoramento dos nossos processos de trabalho.

Contamos com sua colaboração, participe!

Cordialmente,

Ana Cristina de Vasconcelos 
Gerente de Relações Institucionais

Fonte: Sistel (03/11/2017)

Nota da Redação: Sabendo-se que o resultado da pesquisa apontará o grau de desempenho da SISTEL, bem como o nível de satisfação de cada participante e assistido junto a Fundação, é importante que as respostas às perguntas formuladas reflitam o sentimento real destes. 
Se você for sorteado para participar da pesquisa responda aos questionamentos sem pressa, com muito cuidado, sem deixar dúvidas, pois sua opinião será muito importante para balizar nosso futuro. Lembre-se que você estará representando toda a Comunidade de Sistelados. 

2 comentários:

  1. eu devo está excluído dos quadros da sistel, pois com os aumentos 32 e 61% do PAMA-PCE, segurei os pagamentos até o final de 2016, em janeiro de 2017 pedi para retornar ao PAMA e foi negado aí suspenderam meu plano de saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Antônio, acredito que vc foi excluído do plano assistencial PAMA, mas não da Fundação Sistel. Como sistelado vc ainda poderá ser escolhido para emitir sua opinião na pesquisa. Abraços.

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".