terça-feira, 17 de outubro de 2017

Fundos de Pensão: Conforme divulgamos dia 9, a Coletânea de Normas produzida pela SRPC está disponível em aplicativo android, neste blog e no site da Previc


A Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar (SRPC) acaba de disponibilizar ao público, gratuitamente, a Coletânea de Normas das EFPCs em dois formatos: aplicativo (App) para dispositivos móveis e arquivo PDF no site da Previc e neste blog.

O App foi desenvolvido em conjunto com a Dataprev para permitir o acesso através de smartphones e tablets e está disponível, inicialmente, na plataforma Android.
O usuário deve buscar na Play Store o nome “LRPC”, que significa Legislação do Regime de Previdência Complementar.

Nele pode ser acessado todo o arcabouço normativo relativo às entidades fechadas de previdência complementar, tais como Leis, Decretos, Resoluções, Instruções e Portarias, além das Leis Complementares nº 108 e 109, de 2001, anotadas, bem como glossário e índice remissivo.

Já o arquivo em PDF traz a novidade de navegação através de hiperlinks que relacionam o sumário com as normas correspondentes. Para acessar o PDF, clique aqui ou aqui para baixar o arquivo.

Fonte:  SRPC (17/10/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".