terça-feira, 1 de agosto de 2017

TIC: Assinantes da Oi trocaram 1 bilhão de minutos por mais Internet


As ofertas Oi Livre (pré) e Oi Mais Controle (controle), que permitem a troca de franquia de voz por dados e vice-versa, registraram 1 bilhão de minutos trocados por dados e 231 GB de dados trocados por voz, nos três primeiros meses dessa funcionalidade.


Segundo informe da operadora, os usuários que utilizaram a troca de benefício pelo app Minha Oi, realizaram um total de 2,7 milhões de trocas no período, ajustando suas ofertas em média cinco vezes ao mês e em 72% dos casos optaram por mais internet do que minutos no Brasil. Em São Paulo, 74% dos clientes paulistas que utilizaram a troca de benefícios das novas ofertas dos planos optaram por mais internet do que minutos.

Lançadas há cinco meses, as ofertas Oi Livre e Oi Mais Controle foram impulsionadas pela funcionalidade de troca de benefícios, disponível desde abril, e bateram a marca de 10 milhões de clientes, em todo o país. 

Fonte: Convergência Digital (01/08/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".