quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fundos de Pensão: Funcef (Caixa) inicia cobranças para equacionamento de déficit do plano BD REG/Replan saldado em julho


Conforme adiantado em maio, as cobranças extraordinárias para o equacionamento de déficit de 2015 do plano de benefício definido REG/Replan saldado da Funcef se iniciará em julho. A fundação firmou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) estabelecendo o cronograma para elaboração e aprovação do plano de equacionamento.

As taxas extraordinárias cobradas dos participantes do plano REG/Replan saldado, com paridade da patrocinadora, serão de 7,86%, e o prazo de duração do equacionamento é de 211 meses. A patrocinadora Caixa Econômica Federal ainda deve aprovar o plano. 

Já no caso do plano REG/Replan não saldado, o equacionamento deve iniciar até outubro, mas o plano, que ainda não foi divulgado, passa por análise da Caixa e órgãos de controle.

Fonte: Investidor Institucional (21/06/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".