segunda-feira, 20 de março de 2017

INSS: Anapar e Apcef SP promovem seminário sobre reforma da previdência, dia 25 em Sampa


Anapar e Apcef SP: Seminário sobre reforma previdenciária dia 25.03


A Anapar Regional São Paulo e a Apcef SP (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) promovem neste sábado, dia 25 de março, seminário sobre as mudanças na previdência social que estão sendo propostas pelo Governo Temer e seu cruel impacto nos direitos e benefícios dos trabalhadores. Muitos classificam estas mudanças como o desmonte da previdência social brasileira.

                O palestrante convidado é o professor Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Unicamp e pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e do Trabalho (Cesit). Fagnani coordenou, em conjunto com Dieese, Anfip e a Plataforma de Políticas Sociais, a elaboração de estudo sobre a situação da previdência social brasileira (Previdência: reformar para excluir?), concluindo com uma avaliação crítica à reforma proposta pelo governo.
                O evento começa às 9h00, com previsão para terminar às 13h00. Será no Hotel Marabá, Avenida Ipiranga, 757 - São Paulo (Capital).
                As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente na Apcef-SP, pelo telefone (11) 3017-8339 ou pelo email convites@apcefsp.org.br.

ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão 
SCS Qd. 06 Bl. A Ed. Carioca sala 709, Brasília-DF | Fones: (61) 3326-3086 / 3326-3087 | anapar@anapar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".