quinta-feira, 16 de março de 2017

Fundos de Pensão: Anapar convoca mobilização de participantes para plenária no dia 20 para discutir Transferência de Gerenciamento de Planos



No dia 20 de março de 2017, a ANAPAR convoca nova plenária, às 14h, para debater a proposta de transferência de gerenciamento de planos de benefícios entre entidades fechadas de previdência complementar, em discussão no Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC). O CNPC se reúne novamente no dia 22/3, portanto é mais que necessário discutir o assunto com as entidades de trabalhadores.


O debate de questões tão importantes para a defesa do sistema fechado de previdência complementar não avança sem o respaldo dos participantes e assistidos, os maiores interessados na sua boa administração. Com tantos ataques ao sistema, é preciso aprofundar a discussão, evitando que a proposta de transferência de gerenciamento não venha a facilitar a estratégia de enfraquecimento do setor. 

A Plenária ocorrerá em Brasília, dia 20/03/2017, às 14h, no auditório do Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal, Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Edifício Arnaldo Dumont Villares. Continue acompanhando as informações pelo site da ANAPAR. 

Fonte: Boletim da Anapar (16/03/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".