quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fundos de Pensão: Anapar convida para debate sobre Transferência de gerenciamento de planos entre EFPCs



ANAPAR | Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão
14 de Fevereiro de 2017COMUNICADO ANAPAR

                                                     CONVITE

Prezados (a)


            Temos o prazer de convidá-los para debater a proposta de transferência de gerenciamento de planos de benefícios entre entidades fechadas de previdência complementar, em discussão no Conselho Nacional de Previdência Complementar.

             O debate de questões tão importantes para a defesa do sistema fechado de previdência complementar não avança sem o respaldo dos participantes e assistidos, os maiores interessados na sua boa administração. Com tantos ataques ao sistema, é preciso aprofundar a discussão, evitando que a proposta de transferência de gerenciamento não venha a facilitar  a estratégia de enfraquecimento do setor.

A Plenária ocorrerá em Brasília, dia 20/02/2017, às 14h, no auditório do Sindicato dos Urbanitários no Distrito Federal, Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Edifício Arnaldo Dumont Villares. Continue acompanhando as informações pelo site da ANAPAR




Atenciosamente,



Antônio Bráulio de Carvalho
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".