quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Sistel: Somente os boletos do Banco do Brasil para pagamento do PAMA e PCE devem ser quitados ate' 12/1/17


Conforme a Sistel informou em 2/1/2017 (vide link abaixo), a partir deste mês de janeiro somente os boletos do Banco do Brasil devem ser pagos ate' seu vencimento, 12/1/17. Os boletos do Banco Itau' foram enviados aos usuários do PAMA por engano e, portanto, não devem, nem podem ser pagos, segundo a Sistel.



Para obter o boleto correto do BB, antes que ele chegue pelo Correio, para paga-lo antecipadamente ou agenda-lo, pode-se utilizar o Código de Barras enviado pelo Celular (mensagem de SMS da Sistel) ou acessar o Portal da Sistel e obter o Código de Barras ou para baixar o Boleto Correto. 

Caso não tenha SMS cadastrado ou acesso ao site da Sistel e queira aguardar, a Sistel informou que o novo boleto correto do BB chegara' via Correio no seu endereço cadastrado, antes do vencimento do mesmo. 



Fonte: Sistel, Astelpar e Fenapas (04/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".