segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Fundos de Pensão: Previc aprova pagamento de superavit de plano PBB da Centrus (Banco Central)


LOGO CENTRUS novo site
Comunicado Centrus nº 2016/12

Assunto: Plano Básico de Benefícios – PBB – Destinação da reserva especial – Superávit de 2012.

Prezados Assistidos,

Em decorrência da aprovação, pela Previc, da destinação da reserva especial correspondente ao superávit de 2012 do PBB, publicada no Diário Oficial da União de hoje, informamos que serão creditadas, nesta data, as primeiras dez parcelas das 36 previstas no cronograma, relativas à reversão de valores aos assistidos do Plano. O pagamento da 11ª parcela está programado para ocorrer em 26 de novembro, seguindo-se as demais no mesmo dia de cada mês, ou no dia útil imediatamente anterior, caso a data coincida com dia não útil.
2.        Os direitos de assistidos do PBB, falecidos após 31 de dezembro de 2015, serão atribuídos aos respectivos herdeiros, conforme orientações a esses encaminhadas sobre as condições que deverão observar para fins de recebimento.
 Brasília, 7 de novembro de 2016.
 A Diretoria-Executiva

Fonte: AAFBC (07/11/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".