sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fundos de Pensão: Duas chapas são formadas visando a eleição na Abrapp, situação e oposição, esta última encabeçada por Pimentel, ex Sistel e atual Atlântico


As duas chapas para eleição da nova diretoria da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) foram formadas e oficializadas nesta quinta-feira, 10 de novembro. 

Conforme já adiantado pela InvestidorOnline, na eleição terá duas chapas, sendo a chapa da situação liderada por Luís Ricardo Marcondes Martins, da OABPrev-SP; e a chapa da oposição liderada por Fernando Antônio Pimentel, da Fundação Atlântico. As chapas foram denominadas, respectivamente, "Reinventar para Crescer" e "Unidade e Independência".
 
Como candidato à vice-presidência da chapa de Luís Ricardo, foi confirmado Luiz Paulo Brasizza, da Volkswagen Previdência Privada (VWPP), enquanto o candidato a vice da chapa de Pimentel é Alexandre Freitas de Albuquerque, da OABPrev-RJ. 

A votação inicia no dia 13 de dezembro e encerra no dia 14 do mesmo mês. Além de presidente e vice-presidente, as associadas escolherão também diretores executivos regionais e membros dos conselhos deliberativo e fiscal. O mandato da nova diretoria é para o triênio 2017-2019.

Fonte: Investidor Institucional (11/11/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".