quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Educação Previdenciária: Previc promove evento em Brasília no dia 1/12/2016


A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) convida o sistema de previdência complementar para o X Seminário de Educação Previdenciária, a ser realizado no dia 1º de dezembro, em Brasília, no auditório da CERES, situado no SHCN- CL 202, Bl. C.  

A participação contará 5 (cinco) créditos para o PEC do ICSS. As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser feitas até o dia 18 de novembro pelo e-mail previc.cgac@previc.gov.br, informando nome, CPF, e-mail, cargo e entidade, para posterior confirmação de inscrição pela Previc.
 
O objetivo do encontro é apresentar as principais ações que estão ocorrendo no sistema, incluindo experiências em fundos de pensão de servidores públicos, casos práticos de fomento e educação previdenciária nas EFPC, tendências, entre outros. 
O evento está alinhado às ações da Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF), política pública que tem a finalidade de promover a educação financeira e previdenciária da população, de contribuir para o fortalecimento da cidadania, a eficiência e solidez do sistema financeiro nacional e a tomada de decisões conscientes. 

A programação do X Seminário de Educação Previdenciária, os temas a serem abordados e respectivos palestrantes, estão contidos neste link e estarão disponíveis no site da Previc  www.previc.gov.br.

Fonte: AsCom - Previc/AssPreviSite (08/11/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".