sábado, 22 de outubro de 2016

Superavit PBS-A: FENAPAS emite comunicado sobre ação judicial do superavit do plano PBS-A gerido pela Sistel


Vide íntegra do comunicado distribuído pela FENAPAS:

"No processo de destinação do Superávit de 2009/2010/2011 movido pela FENAPAS contra a SISTEL a questão ainda não ficou resolvida.

No Acordão publicado em 14 de outubro de 2016 o entendimento do TJ-DFT foi que devido à PREVIC não ter se manifestado era inviável condenar a SISTEL a distribuir o superávit. Ainda cabe recurso.

Na documentação e argumentação das partes não houve qualquer referência ao Plano de Saúde PAMA.

A Ação da FENAPAS sobre o Plano de Saúde PAMA e o PCE ainda não foi pautada no TJ-DFT.

Assim que tivermos alguma novidade informaremos aos Assistidos."

Fonte: FENAPAS (21/10/2016)

Nota da Redação: Os participantes e assistidos da Sistel que não recebem em suas caixas de e-mails os comunicados da Fenapas  e desejam cadastrar-se para receber futuras correspondências devem faze-lo através do e-mail: fenapas@fenapas.com.br
A Fenapas está formando um cadastro nacional de todos participantes e assistidos atrelados a Fundação Sistel, bastando para isto informar seu nome completo, plano Sistel que participa, e-mail e telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".