terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sistel: Usuários do plano assistencial PAMA-PCE de São Paulo vinculados a ABET passarão a utilizar somente a Bradesco Seguros, da mesma forma que todos usuários do país


Mudança iniciou-se em 1o. de outubro e estende-se até 30 de novembro de 2016

Veja a íntegra do comunicado de 26 de setembro distribuído pela Sistel aos usuários do PAMA-PCE que serão afetados:

"A Sistel, buscando a melhor prestação de serviços, informa que a partir do dia 1º de outubro de 2016, todos os usuários do PAMA/PCE vinculados à ABET e seus beneficiários passarão a ser atendidos pela Bradesco Saúde.
Essa decisão foi tomada, principalmente, pela preocupação que a Sistel tem em relação à prestação de serviços de saúde aos usuários do PAMA/PCE, visto que temos observado a descontinuidade de atendimento por parte de importantes credenciados da rede ABET.

Com a prestação de serviços pela Bradesco Saúde, líder no mercado com mais de 4 milhões de segurados, estamos ampliando a rede, passando dos atuais 2.363 prestadores para 7.901, e com isso, suprindo deficiências existentes em algumas cidades e dando mais opções aos usuários do PAMA-PCE.


Como a abrangência da Bradesco Saúde é nacional, os usuários poderão acessar os serviços em todo o país, utilizando a mesma carteirinha e, portanto, sem prévia comunicação à operadora.
Essa carteirinha também poderá ser utilizada para a compra de medicamentos com descontos especiais nas farmácias credenciadas, conforme relação de medicamentos e estabelecimentos disponibilizada no Portal Sistel (www.sistel.com.br).
Além disso, os usuários passarão a ter direito ao reembolso de utilizações médicas feitas fora da rede conveniada, independentemente da existência ou não de prestador na localidade.

Pedimos que fiquem atentos aos esclarecimentos descritos abaixo:

1. A ABET permanecerá prestando serviços médicos e hospitalares por 60 (sessenta) dias, ou seja, até o dia 30/11/2016. A partir dessa data as carteirinhas ABET não devem ser utilizadas. 

2. Para a utilização da rede de prestadores Bradesco, basta informar o número da carteirinha que será enviado até o dia 5/10/2016 por e-mail e disponibilizado na área restrita do Portal, juntamente com orientações para baixar o aplicativo “Carteira Digital Bradesco”. 

3. Nessa ocasião, enviaremos também orientações gerais de uso do plano e a relação dos Hospitais e Prontos Socorros referenciados pela Bradesco Saúde. A rede completa da Bradesco está disponível no Portal Sistel (www.sistel.com.br). 

4. A partir do recebimento do número da carteirinha Bradesco, orientamos que utilize os serviços da sua rede, evitando novos agendamentos na rede ABET. 

5. As carteirinhas impressas serão enviadas pelos correios até o dia 12/12/2016. 

6. Importante lembrar que a mudança de operadora, da ABET para Bradesco Saúde, não altera as contribuições e valores cobrados pela utilização do PAMA-PCE. 

7. Não haverá nenhum tipo de carência em função da transferência. 

Estamos à disposição para mais esclarecimentos por meio de nossos Canais de Relacionamento: Fale Conosco, na área restrita do nosso Portal Sistel www.sistel.com.br ou em nossa Central de Relacionamento no número 0800 602 1801
Cordialmente, 

Diretoria Executiva da Sistel" (26/09/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".