quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Anapar promove XI Encontro de dirigentes eleitos de fundos de pensão em novembro em São Paulo



ANAPAR | Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão
19 de Outubro de 2016Boletim Anapar nº 591
 



A ANAPAR promove o XI Encontro de Dirigentes Eleitos de Fundos de Pensão, no próximo dia 11 de novembro, no Sindicato dos Bancários de São Paulo, Rua São Bento, 413 - Auditório Amarelo.

O XI Encontro terá como temas: Sustentabilidade do Sistema de Previdência Complementar, Política de Investimento e o Tratamento aos Déficits e Superávits e o Papel dos Dirigentes Eleitos nos Fundos de Pensão, conforme programação já disponível no site da ANAPAR.

O evento, promovido pela ANAPAR, é destinado aos dirigentes de fundos de pensão, militantes e dirigentes de sindicatos, associações e entidades de classe e contará com palestrantes e debatedores experimentados na gestão atuarial e elaboração e execução de estratégias de investimentos dos recursos garantidores dos planos de previdência e na eficiente gestão destes ativos.

            As inscrições já podem ser feitas por meio do site www.anapar.com.br . A taxa de inscrição será de apenas R$ 305,00 para associados da ANAPAR e R$ 355,00 para não associados e cobrirá os custos de infraestrutura do evento. As despesas com alimentação, hospedagem e deslocamento correm por conta dos inscritos e caso seja do interesse do participante, podem ser utilizados os serviços da empresa parceira Voe Alto Turismo, www.voealtoturismo.com.br ou pelo telefone (61) 3046-5700.
ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão 
SCS Qd. 06 Bl. A Ed. Carioca sala 709, Brasília-DF | Fones: (61) 3326-3086 / 3326-3087 | anapar@anapar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".