quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sistel: Sinttel-DF publica andamento da liberação do superavit do plano TelebrasPrev e elogia gestão da Sistel


Vide publicação do Boletim Alô Alô número 208 sobre a reunião que o sindicato teve com a direção da Telebrás a respeito do superavit do TelebrasPrev:

"O diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores  da Telebrás, Paulo Ferreira, explicou que ainda não dispõe de elementos suficientes e não está convencido para tocar o assunto e que ainda está avaliando todo o processo. Sobre os valores envolvidos na distribuição do superávit, segundo ele, as informações ainda não são oficiais. Questionado sobre a participação da Sistel por meio de seu atuário, ele não soube responder.


O SINTTEL-DF informou à direção da Telebras que está seguro com as questões que envolvem a distribuição do superávit, pois, diferentemente do que acontece em outros fundos, a gestão da Sistel com o Telebrasprev é eficaz. O Sinttel-DF afirmou que na Sistel não há riscos, pois, os trabalhadores fazem um acompanhamento e fiscalização do fundo para que não haja interferência política estranha aos interesses dos participantes do fundo."

Fonte: Sinttel-DF (20/09/2016)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".