terça-feira, 6 de setembro de 2016

Fundos de Pensão: Florianópolis recebe entre 12 e 14 deste mês Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão promovido pela Abrapp


O 37° Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão em Florianópolis vai debater na semana que vem, entre os dias 12 e 14 de setembro, no CentroSul, em Florianópolis, uma nova proposta de modelo previdenciário e tendências para o mercado de trabalho e  previdência.

Hoje, os fundos de pensão somam mais de R$ 750 bilhões investidos, pagam mensalmente cerca de R$ 4 bilhões em benefícios previdenciários. São mais de 739 mil assistidos, 2,7 milhões de participantes ativos e mais de 4 milhões de dependentes.


O congresso é promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp). O evento é o maior do setor de previdência complementar fechada da América Latina e reúne mais de 3500 participantes.

Grandes nomes do cenário nacional e internacional vão debater o tema “Previdência Complementar: Um novo projeto para o País”. Entre eles, José Pastore,  Eduardo Giannetti, Hélio Zylberstajn, Ricardo Guimarães, Bradley Schurman, André Lahóz, Cláudio Porto, Denise Campos de Toledo, Jorge Félix, José Roberto Afonso, Mara Luquet, José Antonio Gragnani, Cássio Maldonaro Turra, Alexandre di Miceli, Luis Artur Nogueira e Wagner Balera.

A programação completa do evento está disponível no site – http://cbfp.com.br/

AGENDA:

O QUÊ: Abrapp – 37º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

ONDE: CentroSul  (Av. Governador Gustavo Richard, 850, Florianópolis)

QUANDO: Segunda-feira, dia 12, a quarta-feira, dia 14 de setembro

Fonte: EconomiaSC (05/09/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".