sexta-feira, 26 de agosto de 2016

TIC: Comissão da Câmara aprova audiência pública sobre situação dos clientes da Oi com participação da Filtratelp (Sind. Trab. em Telecom)


A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados aprovou a realização de audiência pública para debater os impactos do pedido de recuperação judicial formulado pela Oi para os consumidores, trabalhadores e investidores, como o BNDES.
Serão convidados, além do representante da operadora, representante da Anatel, da OAB, do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e dos investidores públicos.

Os deputados autores dos pedidos para realização da discussão, querem saber o que vai acontecer com os milhões de usuários dos serviços da operadora durante e depois do processo de recuperação. E o que a Anatel pode fazer para preservar os direitos dos consumidores.

A data da audiência pública não foi marcada, mas a expectativa é de que seja realizada o mais rápido possível. Isso depende do funcionamento da comissão, em função da proximidade das eleições municipais.

Fonte: Convergecom (24/08/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".