quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fundos de Pensão: Fenapas emite comunicado a todos assistidos cadastrados relativo ao PLP 268


Direito de gerir nossos recursos

No XVII Congresso da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (ANAPAR) realizado em Belo Horizonte, foi gerada a Carta de Belo Horizonte, pelos participantes e várias entidades, definindo os posicionamentos a seguir na defesa dos nossos direitos na Previdência Pública (INSS) e na Previdência Complementar Fechada (Fundações).

O PLP 268/2016 que tramita em Regime de Urgência na Camara Federal, retira dos participantes o direito de gerir os seus próprios recursos, contrario ao modelo que defendemos, de paridade na gestão das Fundações. Seguindo as diretrizes do XVII Congresso Nacional de Participantes, a ANAPAR em Mobilização Permanente tem se reunido com vários deputados, manifestando-se contra o PLP 268.

A FENAPAS enviou Oficio a todos os deputados e orientou as Associações a enviarem também. O PLP não entrou em pauta ainda, é preciso que aproveitemos e que cada participante, ativo, aposentado ou pensionista, envie e_mail aos deputados do seu estado, pressionando-os para evitar mais esta subtração irreversível de nossos direitos.


Fonte: Fenapas (22/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".