quinta-feira, 30 de junho de 2016

Fundos de Pensão: Dirigentes do Postalis são destituídos para dar lugar a indicados do governo Temer


Presidente dos Correios determinou que Conselho demitisse Paulo Furtado e Humberto Magalhães do fundo de pensão

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, decidiu hoje (29) destituir Paulo Eduardo Cabral Furtado da presidência do Postalis – o fundo de pensão dos funcionários da estatal. Campos também determinou que o Conselho Deliberativo do Postalis, que se reuniu hoje, demitisse Humberto José Teófilo Magalhães da diretoria de investimentos da entidade.

Os dois chegaram aos respectivos postos depois que o PDT passou a comandar o Ministério das Comunicações. O partido deixou a Pasta após o impeachment de Dilma Rousseff.

O objetivo das mudanças é abrir espaço para nomes ligados ao governo do presidente interino Michel Temer. André Motta, ex-diretor de investimentos, foi indicado para a presidência. Christian Schneider, por sua vez, deverá assumir a diretoria de investimentos do fundo. 

A expectativa é que os dois sejam confirmados em reunião do Conselho programado para esta segunda-feira (4).

Fonte: Época (29/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".