segunda-feira, 20 de junho de 2016

Fundos de Pensão: Anapar emite editorial sobre proposta de alteração da governança dos fundos de pensão (PLP 268)


Editorial: Uma mobilização positiva. Que bom!!! 

Nossos cumprimentos a todas as entidades, associações, sindicatos e representações do sistema que mostraram uma excelente mobilização frente ao PLP 268. 
Uma batalha inicial foi vencida ao final da última semana. 
Uma sensação de alívio frente a pressão inicial do PLP 268 e a distorção de seu objeto inicial foi sentida por todos. 
Vamos agora para mais uma etapa de lutas com a consciência de  que a "guerra" em prol do sistema de previdência complementar fechado precisa ser vencida de forma mais ampla e profunda. 

Desta forma, a união de propósitos de todos os atores do segmento deve se fortalecer ainda mais nesta frente de atuação (PLP) e, de forma ainda mais estratégica, frente à Medida Provisória 726. 
Informar, conscientizar e mudar visões distorcidas sobre o sistema é fundamental para preserva-lo e contribuir ainda mais para garantir sua importância, continuidade e crescimento. 
Lembramos que nossa vocação - nosso DNA - é totalmente diferente e distinto da previdência aberta e do segmento de seguros, estes não têm qualquer identidade com a natureza social do segmento de previdência complementar fechada. 
Nosso sistema é uma alternativa complementar na busca de uma solução para a Previdência Social de nosso país. 

Fonte: Anapar (20/06/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".