sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fundos de Pensão: Encontro com a Previc no Rio no próximo dia 16 de maio


Uma reunião com a PREVIC de interesse para todos envolvidos com nova a supervisão do órgão junto as EFPCs vai acontecer na tarde do próximo dia 16 no Hotel São Francisco no centro do Rio.. 
Com a presença do seu Diretor Superintendente a PREVIC vai tratar especificamente de SBR e GBR.  Da mesma forma que os encontros ocorridos no SUL, Curitiba e Porto Alegre, o Encontro AssPreviSite promove esta reunião com dirigentes, conselheiros, profissionais e especialistas envolvidos com a gestão das EFPCs tratando objetivamente do tema "A nova estratégia de SBR da PREVIC e as orientações para a GBR das EFPCs". 

A reunião objetiva dar continuidade aos aspectos tratados no encontro de maio do ano passado (com uma posição sobre a nova estratégia de supervisão do órgão, status atual e uma orientação sobre a GBR nas EFPCs).  Os presentes terão uma interessante posição sobre as ações atuais da PREVIC e sua nova postura na prática da supervisão do sistema. Receberão ainda um posicionamento oportuno sobre a visão, sugestões e orientações quanto a Gestão Baseada em Riscos das EFPCs vis-à-vis a nova Supervisão Baseada em Riscos do órgão. 
O contexto atual e a importância do tema fazem do Encontro AssPreviSIte, um evento relevante para se tratar diretamente com o órgão de assuntos de interesse de todos envolvidos com a qualidade da gestão das fundações. 

A última hora e meia do encontro é dedicado a interação do Diretor da PREVIC com os presentes (semelhante as Dinâmicas do AssPreviSIte) tratando de esclarecimentos sobre o momento atual para a gestão e governança das EFPCs, além de outros tópicos oportunos e de interesse dos presentes neste encontro.. 
Esta reunião, que conta com o apoio da Mirador, é de interesse dos profissionais, conselheiros e dirigentes da sua fundação, os quais não podem perder este novo momento com a PREVIC. 
Por ser um evento sem patrocinador, na taxa de adesão do evento os assinantes do Clipping AssPreviSite têm desconto diferenciado. 
Informações adicionais e instruções sobre participação poderão ser obtidos pelo e-mail assprevisite1@assprevisite.com.br   

Fonte: AssPreviSite (05/05/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".