quinta-feira, 10 de março de 2016

Assoc. Aposentados: AAPT (PB) emite comunicado sobre desinteresse de assistidos frente as últimas decisões da Sistel


Poucos Associados se interessam nas Assembleias das Associações de Aposentados 



As nossas assembleias estão a cada dia esvaziando tendo como motivo principal as normas que nossa Fundação Sistel está implementando de maneira exorbitante nos planos de saúde, ou seja, PAMA e PAMA-PCE. Aumento abusivo; o não parcelamento das despesas; o cancelamento do plano por falta de pagamento; falta de perícia nas cirurgias que são processadas nos hospitais;  e  por aí vai. 
Com a incorporação ao plano de saúde no valor de R3,2 bilhões de reais era de esperar um certo alivio no financeiro dos assistidos. É de estranhar como as patrocinadora silenciaram diante dessa decisão, não reclamaram nada. Ao contrário acharam ter sido um presente sem igual, pois é sabido que os déficits dos nossos planos são de responsabilidade delas. 

Uma outra coisa que merece citar é não paridade do nossos conselheiros. Do jeito como está jamais teremos ganho de causa junto as assembleias do CD da Sistel, até um conselheiro nosso passou a aprovar as decisões da Sistel. Para quem não sabe todos são remunerados com um valor bastante significativo. Com exceção dessa ovelha desgarrada, os demais são 03 pessoas dignas (Cleomar, Ezequias e Burlamarque) que lutam por nossos direitos. No órgão fiscalizador dos planos de saúde dos fundos de Pensão (Previc), os diretores são indicados pelo governo federal cujos pareceres jamais serão contrários a vontade do gestor maior. 

A nossa Federação Fenapas anda de parceria com a Anapar, que é ligada ao PT, cuja presidente foi convocada por Dilma para compor um órgão denominado Conselhão. O mesmo se deu com o presidente da COBAP. Dessa maneira estamos minado por todos lados. Até a justiça é morosa nas decisões dos nossos processos. Só Deus dá jeito. Assim é que estamos a falar para meia dúzia de abnegados associados.

Fonte: AAPT PB - Assoc dos Aposentados em telecom da Paraíba (06/03/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".