quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Sistel: Sistel altera seu Estatuto para incluir mais duas diretorias em sua Diretoria Executiva. Atualização dos nomes da patrocinadoras, nada!


Brasília, 3 de fevereiro de 2016

Caros Participantes e Assistidos,

Comunicamos a formalização do processo de alteração do Estatuto da Sistel.

Desde de abril/2015, a Sistel, além de 3 Diretorias, possui dois Superintendentes que já atuam na gestão da Fundação. Portanto, para fins de adequação da governança corporativa da Fundação, o artigo 37 do Estatuto da Entidade, será alterado, ajustando a composição da Diretoria Executiva, atualmente formada por três Diretores, para até cinco Diretores.

Assim sendo, estamos submetendo o processo de alteração estatutária para aprovação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, após a manifestação favorável pelo Conselho Deliberativo e a concordância dos Patrocinadores.

Clique aqui e confira o texto da alteração.

Cordialmente,

Diretoria Executiva
Nota da Redação: Se e possível alterar o Estatuto da Sistel, com aprovação do CD e patrocinadoras, para aumentar o numero de diretorias, por que não aproveitaram para atualizar as reais e atuais empresas patrocinadoras dos planos da Sistel, que também constam do Estatuto da Sistel, assim como a composição do Conselho Deliberativo e Fiscal da Sistel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".