segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sistel obtêm certificação ISO 9001 no seu processo de Gestão de Investimentos


Brasília, 21 de dezembro de 2015

Caro Assistido,

É com imensa satisfação que a Sistel comunica que, a partir de agora ela faz parte de um grupo seleto de fundos de pensão que possuem a certificação ISO 9001. Fomos certificados no Processo de Gestão de Investimentos.

E você deve estar se perguntando: qual o impacto disso no meu dia a dia? Essa certificação atesta ainda mais que as atividades da área de investimentos estão qualificadas e que seus serviços são permanentemente melhorados, garantindo o pagamento dos benefícios até o último beneficiário da Sistel.

A certificação estabelece requisitos que auxiliam na melhoria dos processos internos e em maior capacitação dos Colaboradores, sempre com foco na satisfação de nossos Assistidos, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade.

Superar nossos desafios traz imensa satisfação, pois sempre buscamos proporcionar uma prestação de serviços confiável, segura, com dedicação e respeito aos nossos Assistidos, pois essa é a razão pela qual existimos.


Estamos à disposição.

Cordialmente,

Diretoria Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".