quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sistel: Assinado contrato para aquisição de quatro módulos SW da W3Net


Fundação Sistel de Seguridade Social é o novo cliente da w3net

A w3net dá as boas-vindas ao seu mais novo cliente: a Fundação Sistel de Seguridade Social. Criada em 1977, possui expressiva experiência em planos de previdência privada. É uma entidade sólida que ocupa atualmente, em patrimônio, uma das primeiras posições no ranking dos fundos de pensão brasileiros patrocinados por empresas privadas.

A Sistel atua no desenvolvimento de soluções previdenciais ajustadas às necessidades e ao perfil de cada empresa patrocinadora de plano e de seus empregados, constituindo-se em importante estratégia e instrumento de uma política empresarial competitiva.

Serão implantados os módulos da w3net: w3Competências, w3PDI, w3Metas e w3Calibragem. 

Fonte: w3net (16/12/2015)

Um comentário:

  1. Tão inigmaticos quanto os posts da Sistel é esse post neste Blog...

    O nosso povo deve estar se perguntando para que servirá esses módulos de siglas nada inspiradoras... e no que isso mudará nossas vidas como Sistelados?

    Haim, por favor, acenda uma lamparina nesse negro túnel!!!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".