segunda-feira, 16 de novembro de 2015

TIC: Ericsson desmente que esteja sendo comprada pela Cisco, é só parceria tecnológica


A Ericsson não está sendo comprada pela Cisco 

Esse foi o recado passado pelo presidente da fabricante sueca, Hans Vestberg, em um comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira, 16/11. O informe foi lançado para desmentir notícias veiculadas na imprensa da Suécia sobre a possibilidade de a Ericsson estar negociando com a norte-americana.

Os rumores sobre uma negociação mais ampla entre Ericsson e Cisco ficaram mais fortes depois do anúncio, na semana passada, de uma parceria tecnológica entre elas. A aliança envolve o desenvolvimento conjunto de tecnologia, serviços e produtos voltados para redes IP baseadas em nuvem, mobilidade corporativa e Internet das Coisas.

Projeção das empresas dão conta que, a partir de 2018, a união poderá gerar uma receita de US$1 bilhão.
No comunicado ao mercado, o presidente e CEO da Ericsson, Hans Vestberg, sustenta que as 'negociações para a parceria tecnológica duraram mais de um ano e que não há nenhuma outra em andamento".

Fonte: Convergência Digital (16/11/2015)

2 comentários:

  1. Haim, onde eu posso encontrar os valores reais dos Superavits anuais,, com as importâncias originais e as importancias atualizadas monetariamente, pois muito se fala disso, mas nunca são citados os valores, isto éjair, a quantia exata em dinheiro, onde está aplicado todo o montante e quanto está rendendo. Agradeço se você puder me passar essa informação.
    Jair Mauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado JM, no site da Sistel, no Relatório de Desempenho do Plano PBS-A de setembro, dentro de sua área restrita, quando logado e quando o site estiver no ar. Como ele está em implantação, às vezes fica fora do ar, como agora. Lá existem as colunas dez13 e dez14.

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".