quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mundo: No Reino Unido também acontece o crescimento do déficit de fundos de pensão


Os fundos de pensão privados do Reino Unido registraram crescimento de 16,9% no déficit até agosto - que totalizou em 248 bilhões de libras (o equivalente a US$ 389 bilhões) -, em relação ao mesmo mês do ano anterior. Em comparação com o mês de julho, o déficit reduziu em 4,2%. Os ativos e passivos caíram proporcionalmente mês a mês, segundo o JTL Employee Benefits, consultoria de fundos de pensão do Reino Unido. 

Os fundos de pensão patrocinados por empresas da FTSE 100 tiveram uma queda de 7,3% no déficit durante o mês, em relação a julho. O nível de financiamento dos fundos cresceu de 87% para 88% em agosto. Já no período de um ano, o déficit dessas fundações cresceu 1,3%. 
Os fundos de pensão patrocinados pelas empresas da FTSE 350 também tiveram queda, de 5,4%, no déficit mensal, com nível de financiamento subindo de 83% para 87%. Já nos 12 meses encerrados em agosto, o déficit cresceu 1,1%.

Fonte: Investidor Online (03/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".