quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Fundos de Pensão: Ex-empregados de telecom do RJ que pediram resgate da Sistel / Atlântico de nov98 até hoje, sem os expurgos inflacionários, vão ganhar as diferenças


Participantes Convocados: os atendimentos para os convocados continuam em andamento, bastando, para tanto, que o participante que tenha seu nome em umas das listagens disponíveis em nosso portal eletrônico, compareça ao atendimento munido da documentação necessária.

Participantes Elegíveis e não convocados: àqueles cujos nomes não figurem nas listas publicadas até o momento, mas que, entretanto, preenchem os requisitos do acordo, podem comparecer ao atendimento para ingressar com pedido de análise e elaboração de cálculos.

Participantes não convocados e com documentos entregues à análise: a planilha com os dados dos elegíveis ainda não convocados foi enviada à Fundação Atlântico que se comprometeu a responder com brevidade. Ao retorno da Fundação, entraremos em contato para comparecimento ao nosso atendimento.

Os documentos necessários à análise do enquadramento no acordo judicial são: Cópias da Identidade, CPF, comprovante de residência, demonstrativo de pagamento de benefícios e comprovante de desligamento do fundo. O participante deverá agendar seu atendimento através do telefone 2204-9300 e, no dia designado, comparecer com a documentação.  
Mais informações no site do Sinttel - RJ.

Fonte: Sinttel - RJ (09/09/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".