quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Planos CPqD: Rendimentos até julho de 2015 de todos planos Sistel seguem abaixo da meta. Recursos do PAMA podem esgotar-se ainda este ano se nada for decidido


Os melhores desempenhos até julho deste ano ficaram por conta dos planos CPqDPrev e PBS-A que atingiram 86% da meta estabelecida, enquanto o pior desempenho ficou por conta do plano CD InovaPrev atingindo 65% da meta. O rendimento deste plano em julho foi de somente 0,03%, segundo a Sistel.

Vejam abaixo o desempenho de julho de 2015 e o acumulado neste ano até aquele mês, assim como as respectivas metas de cada plano e a relação rentabilidade / meta dos sete primeiros meses do ano:



3 comentários:

  1. Sejamos realistas; depois de mais uma REDEL, alguém imagina alguma manifestação diferente do nhê, nhê, nhé de sempre; seja pelas negativas da Sistel, sempre com o viés das Patrocinadoras, seja pelas contorções ortográficas de nossos representantes, qualquer que seja o lado que defendam.
    Não sou negativista; apenas faço minha interpretação das várias fontes que consulto e espero que esse quadro se modifique para melhor.
    Quem se propõe a defender os interesses da classe, que experimente novas abordagens.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Conselheiros Eleitos Chega de Nhem! Nhem! Nhem!
    Pelo jeito não aconteceu nada de bom nesta REDEL! Pois ninguém se manifestou, nem aquele Conselheiro que costuma ser muito Loquaz!

    ResponderExcluir
  3. Se acabar o PAMA isso vai deixar muita gente com problemas sérios. Em compensação será possível diminuir uma Diretoria na Sistel. É a Diretoria que precisa de todos o superávits atual e futuros, mas que não se compromete a conseguir salvar o PAMA com qualidade e custos acessíveis.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".