domingo, 23 de agosto de 2015

Fundos de Pensão: Eleição no Icatu FMP (gestora dos planos previdenciários da TIM) para o Conselho Fiscal 2015


Mensagem da ASTELPAR (PR) aos participantes e assistidos dos planos TIM:

"Prezado(a) Participante ou Assistido, você que tem o seu Plano Previdenciário Administrado pelo Icatu Fundo de Pensão Multipatrocinado, tem direito a escolher um representante seu para preencher uma vaga no Conselho Fiscal da Icatu FMP.


Este Conselheiro Fiscal que você escolher fiscalizará junto com os demais Conselheiros representantes das patrocinadoras como os ativos financeiros que garantem o seu fundo de pensão são administrados. A administração prudente destes ativos financeiros é fundamental para garantir a complementação da sua aposentadoria.

A voto será feito por correio até o dia 14/09/2015. Recomendamos o seu voto no colega Altevir Waluszko.

ASTELPAR/ A Diretoria
Veja Carta e Cédula Eleitoral do Icatu FMP"

Vide mensagem do candidato:

"Aos senhores participantes assistidos pelo Icatu Fundos de Pensão e entidades representativas de aposentados.
Aproveitando a oportunidade de participar do processo eleitoral dos representantes dos Participantes Assistidos como membro do Conselho Fiscal do Icatu Fundos de Pensão, formalizei minha candidatura, a qual foi aprovada.  O requisito básico solicitado dos candidatos é a comprovada experiência no exercício de atividades nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou de auditoria;

Sou participante do Icatu Fundos de Pensão sendo originário como Economista Sênior da TIMSUL, após passagem pela TELEBRÁS, Telepar Celular e Telepar.
Nestas empresas, estive sempre ligado a áreas de planejamento econômico, especificamente fixação de preços e tarifas e rentabilidade de investimentos.
Após desligar-me dessas empresas, continuei minhas atividades profissionais na área econômico-financeira, sendo atualmente sócio-gerente da W3 Consultoria e Negócios Ltda., com sede em Curitiba, mas atendendo toda a região nacional, empresa especializada no planejamento econômico-financeiro de pequenas e médias empresas, e prefeituras municipais, qualificada na obtenção de recursos financeiros governamentais ou não, internos ou externos.

Assim, acredito estar em condições de participar das decisões do Conselho Fiscal e espero contar com seus votos.
Meu curriculum-vitae profissional encontra-se no site da Astelpar
Antecipadamente Agradeço.

Altevir Waluszko"

Fonte: Astelpar e Fenapas (22/08/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".