quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sistel: Convenio com Sebrae traz treinamento para novos empreendedores



Brasília, 11 de junho de 2015


A Sistel, em parceria com o SEBRAE, traz uma novidade para você que pensa em ter seu próprio negócio.

Queremos divulgar a radionovela do SEBRAE chamada: “O negócio é o seguinte”, serão 60 programas que você pode assistir acessando oblog do projeto a radionovela vai até o dia 14 de agosto/2015.

Os capítulos são apresentados pelo ator e cantor Jackson Antunes. Em cada episódio, Antunes conversa com um microempreendedor individual real, que conta sua história de sucesso.

Se você, um familiar ou um amigo tem interesse em abrir um negócio próprio, a oportunidade está batendo à sua porta. Aproveitem para, juntos, conhecerem as oportunidades oferecidas pelo Sebrae e embarquem nesta nova empreitada.

O SEBRAE oferece muitas oportunidades de serviços para quem tem interesse em abrir o próprio negócio, consulte o Portal do Sebrae, na área de Empreendedorismo e conheça os cursos gratuitos de ensino a distância, tais como:

• Aprender a Empreender
• Sou um Microempreendedor Individual
• Iniciando um Pequeno e Grande Negócio

Você pode aproveitar a oportunidade para adquirir conhecimento na área de empreendedorismo, aproveitando as dicas de gestão de negócios para quem quer se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI).

Essa parceria é mais uma ação do Projeto Novo Olhar e tem o objetivo de apresentar aos Participantes e Assistidos da Sistel os serviços já oferecidos pelo Sebrae.

Cordialmente,
Diretoria Executiva da Sistel

Ressaltamos que a Sistel não possui qualquer responsabilidade ou vinculação financeira e jurídica com as informações prestadas e com os negócios/ projetos que vierem a ser estabelecidos.

PORTAL www.sistel.com.br CENTRAL 0800 887 7005
caso não deseje mais receber os e-mails da Sistel, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".