quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fundos de Pensão: Um bom exemplo da Previ/BB para a Sistel e suas patrocinadoras adotarem e melhorarem seu relacionamento com os assistidos


BB cria programa Integração 

Projeto promove a aproximação do Banco do Brasil com os funcionários aposentados. Lançamento aconteceu em Brasília na última segunda-feira, 1/6. 
O Banco do Brasil lançou na segunda-feira, 1/6, o Programa Integração, para promover a aproximação da instituição com seus funcionários aposentados. Os objetivos do Programa são reforçar o vínculo com o BB, além de aumentar o sentimento de orgulho e de valorização dos aposentados. 
A PREVI contribuiu com a elaboração do Programa, que é dividido em três eixos: Educação, Cidadania e Relacionamento. Entre as atividades do Integração estão o incentivo ao uso do “Cadê Você?”, serviço já existente no portal da PREVI, que facilita a localização de antigos colegas; a reativação do BB Educar, com a atuação de aposentados como alfabetizadores; e a disponibilização do Portal UniBB Família para os aposentados. Os funcionários aposentados também ganharão um canal de contato exclusivo na Central de Atendimento Telefônico do Banco do Brasil, a CABB, no número 0800-729-2201. 
O presidente da PREVI Gueitiro Genso foi surpreendido no evento, que teve a participação do funcionário aposentado João Waner, que lhe deu posse como menor aprendiz na agência Wenceslau Braz, no interior do Paraná, em novembro de 1985. 

“Algumas coisas são inesquecíveis. Como não lembrar do dia em que participei da seleção para menor aprendiz ou do dia em que tomei posse ou de quando passei no concurso interno? Como esquecer dos colegas que fizeram parte da nossa história? São pessoas que deixaram um legado na vida da gente. É um privilégio estar na PREVI hoje, em que eu posso dedicar 24 horas do meu dia para cuidar do patrimônio dos funcionários aposentados e da ativa”, disse Gueitiro. 
Alexandre Abreu, presidente do BB, ressaltou a importância do Programa:  “Quando tomei posse no BB não existia computador, não existia internet. O mundo muda, e as estratégias precisam ser adaptadas ao mundo novo. Mas o que não muda no Banco do Brasil, nunca, são os nossos valores. Os valores do BB são imutáveis e estão representados na marca que já conhecemos tão bem. O que estamos inaugurando é um projeto que chama os aposentados a espalhar os valores do Banco do Brasil por esse país.” 
Os funcionários aposentados do Banco do Brasil receberão uma carteira funcional com o seu nome, para simbolizar a união entre os funcionários da ativa e aposentados do BB. 

Fonte: Previ/AssPreviSite (03/06/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".