quarta-feira, 20 de maio de 2015

Planos CPqD: Vários associados da APOS reclamam que não conseguem realizar seus exames periódicos do PAMA em Campinas


Nos últimos meses vários laboratórios, clínicas e médicos credenciados pela Bradesco/ Sistel em Campinas estão recusando-se a atender assistidos do plano assistencial PAMA da Sistel.

Reclamações recorrentes de diversos associados da APOS que têm procurado a Associação e a este redator no sentido de orienta-los para indicação de um atendimento alternativo não encontram respostas e só resta encaminha-los diretamente a Sistel, visto que a fundação não encaminhou até hoje a relação dos estabelecimentos credenciados em Campinas à APOS.

O problema maior é que mesmo conhecendo os estabelecimento credenciados pela Bradesco Saúde/ Sistel, eles recusam o atendimento ao assistido devido ao novo procedimento e guias adotadas pela Sistel, que não é de conhecimento destes.

Solicita-se que a Sistel verifique com urgência este problema em Campinas-SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".