quarta-feira, 6 de maio de 2015

Fundos de Pensão: Previc informa que estão abertas as inscrições para o concurso de monografia sobre Previdência


Inscrições vão até a próxima terça-feira (12)

As inscrições para o  6º Prêmio de Monografias da Previdência Complementar terminam na próxima terça-feira (12) e podem ser realizadas no endereço eletrônico www.fundacaoanfip.org.br. O prêmio é uma realização da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) e da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), em parceria com a Fundação ANFIP de Estudos de Seguridade Social.

O concurso vai distribuir R$ 30 mil em prêmios, além de certificado, passagem, hospedagem e inscrição para o 36º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, que acontece de 7 a 9 de outubro, em Brasília, quando ocorrerá a premiação.

Podem participar do prêmio candidatos com formação acadêmica de nível superior e estudantes do último ano de graduação, com trabalhos individuais ou em grupo de no máximo quatro autores, sobre um dos seguintes temas: Os desafios da Previdência Complementar Fechada; Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Gestão Baseada em Risco; e Desafios da Educação Financeira e Previdenciária.

O primeiro classificado de cada tema terá seu trabalho publicado e receberá um prêmio de R$ 10 mil. Mais informações sobre o 6º Prêmio de Monografias da Previdência podem ser consultadas no edital da premiação, disponível no site da Previc, no endereço www.previc.gov.br.

Fonte: Previc (06/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".