terça-feira, 19 de maio de 2015

Fundos de Pensão: Congresso Nacional de Participantes de Fundos de Pensão será realizado no DF nos dias 28 e 29 de maio


O XVI Congresso Nacional de Participantes de Fundos de Pensão será realizado em Brasília (DF), nos dias 28 e 29 de maio de 2015, no Hotel Carlton, localizado na área central da cidade. 
Os delegados presentes ao congresso do ano passado haviam deliberado pela realização do evento em Belém (PA). No entanto, após verificar o alto custo das passagens aéreas, que poderia inviabilizar a presença de muitos participantes, a Diretoria da Anapar decidiu pela sua realização em Brasília, para evitar oneração excessiva dos participantes e das entidades que viabilizam a sua presença. 

Temas do Congresso 
A sustentabilidade da Previdência Social, a solvência e perspectivas dos Planos CD e CV e o debate sobre as ações necessárias para o crescimento da Previdência Complementar no Brasil são alguns dos temas a serem abordados no XVI Congresso de Participantes. A palestra magna de abertura do evento tratará das perspectivas da previdência no Brasil e será feita pelo Ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, que já confirmou presença. 
No dia 29 de maio acontece a Assembleia Geral Ordinária dos associados da ANAPAR, onde serão apresentados, discutidos e votados o balanço e relatório de atividades da diretoria durante o ano de 2014. A assembleia votará o orçamento e o plano de ação para 2015. Quem quiser participar da assembleia com direito a voto precisa ser associado da ANAPAR, estar em dia com as contribuições anuais e ser eleito nas plenárias regionais que acontecerão em abril. 

Inscrições 
As inscrições do Congresso de Participantes de 2015 podem ser realizadas pelo site da Anapar. Poderá se inscrever todo participante de fundo de pensão, associado ou não da ANAPAR. Fique atento, garanta sua participação e venha debater conosco os rumos da previdência pública e complementar brasileira.

Fonte: Anapar (19/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".