terça-feira, 5 de maio de 2015

Fenapas divulga assuntos tratados na AGO e AGE realizadas nos dias 28 e 29 de abril de 2015, alem de suas realizações no último triênio



Cumprindo o Estatuto da FENAPAS, nos dias 28 e 29 de Abril de 2015, com a presença dos Delegados das Associações Afiliadas, foram realizadas a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da FENAPAS.

A AGO aprovou por unanimidade os Balanços de 2014 e o Orçamento para 2015, foram Eleitos o Presidente e Vice Presidente do Conselho de Representantes e a nova Diretoria e Conselho Fiscal da FENAPAS.

A AGE deliberou e decidiu sobre os principais assuntos, a seguir:

  • Referendada por unanimidade a Afiliação da APÓS (CPqD);
  • Desaprovação por unanimidade do novo regulamento eleitoral da Sistel, apesar da Vitória dos Candidatos apoiados pela FENAPAS;
  • Autorizados, por unanimidade os Conselheiros Eleitos Burlamaqui, Cleomar, Ezequias, Flordeliz e Girão a participar de Grupo de Trabalho com os demais Conselheiros para no prazo de 90 dias, verificarem as possibilidades de um possível acordo para o PAMA e para o Superávit do PBS-A, respeitadas a Legislação, o Direito Adquirido e sendo ouvidas as Associações pela FENAPAS. Foi também definido o prazo de 90 dias para que a FENAPAS impetre ação do Superávit do PBS-A, exigindo o cumprimento da Legislação Previdenciária e do Direito Adquirido.
  • Foram repudiadas por unanimidade as Represálias que a Sistel tomou contra as Associações que acionaram as patrocinadoras na Justiça.


  • Outros temas foram debatidos na AGE.


Para melhor visualizar cada página, clique sobre ela:





Fonte: Fenapas (05/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".