sexta-feira, 24 de abril de 2015

TIC: Minicom indica Bittar à presidência da Telebras


Bittar substituirá Francisco Ziober Filho, que ocupa o cargo interinamente desde janeiro do ano passado.

A Telebras confirmou hoje (24), em comunicado ao mercado, a indicação do ex-deputado Jorge Bittar (PT-RJ) à presidência da estatal.  O nome foi sugerido por Ricardo Berzoini, ministro das Comunicações, e deve ainda ser aprovado pelo conselho da empresa, cuja maioria dos integrantes é do governo.  Bittar irá  substituir Francisco Ziober Filho, que ocupa o cargo interinamente desde a renúncia de Caio Cezar Bonilha, em janeiro do ano passado. 

Bittar é engenheiro eletrônico formado pelo ITA. Foi presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Rio de Janeiro, deputado federal por três mandatos, onde atuou na Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação. Também já foi secretário municipal de Habitação do Rio de Janeiro e secretário de planejamento do estado.

Fonte: TeleSíntese (24/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".