sábado, 11 de abril de 2015

Fundos de Pensão: Interesses pessoais de ex ministro do PSB podem ter interferido na derrubada da CPI dos fundos de pensão


Coelho derrubou CPI dos Fundos de Pensão

“A retirada das assinaturas de cinco senadores do PSB, que barrou a criação da CPI dos Fundos de Pensão, foi articulada pelo ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. O senador pernambucano quer se aproximar do Planalto. Em tempos de derrotas sucessivas do governo no Congresso, derrubar uma CPI indigesta a petistas e peemedebistas é uma boa tática para agradar.

Dos senadores pessebistas, apenas Antônio Carlos Valadares (SE) contrariou a orientação de Bezerra Coelho e manteve a assinatura no requerimento de Aloysio Nunes e Ana Amélia

O tucano Aloysio se irritou com os pessebistas “vira casacas” que retiraram as assinaturas:

– A desculpa que deram para esse ato indesculpável foi a de que são independentes e não querem “por a azeitona na empada de ninguém”.

Fonte: Veja Online (11/04/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".