segunda-feira, 16 de março de 2015

Eleições Sistel: Uma alternativa para mudança na representação da Sistel em SP. Participe das eleições!


Se o leitor ainda não votou, saiba que seu voto para o Conselho Deliberativo da Sistel por SP pode definir a mudança definitiva na condução de nossa representação junto a Sistel. A representação atual, todos conhecem e podem julga-la. Infelizmente, nenhum benefício para os Sistelados foi conquistado nestes últimos anos, pelo contrário, só perdas, até ilegais, de direitos adquiridos no passado e divergências na representação.

Problemas em nosso Fundo de Pensão sempre haverão enquanto não conquistarmos a desejada e difícil paridade de representação entre os participantes/ assistidos e as patrocinadoras e enquanto todos nossos representantes não agirem em consenso, visando unicamente nossa defesa. 

Um conselheiro eleito não pode seguir destoando e divergindo constantemente dos outros representantes eleitos, atitude que já comprovou enfraquecer nossa representação, enquanto fortalece a posição das patrocinadoras majoritárias, que não desejam manter  nossos direitos adquiridos, constantes em nosso Contrato Previdenciário, por ocasião de nossa adesão ao plano.

É hora de mudança em SP, de Sangue Novo na Sistel!

A maioria dos Sistelados de SP conhece o candidato JOSEPH HAIM (12), que se propõem a uma vaga no Conselho Deliberativo da Sistel por SP: como redator independente deste Blog Aposentelecom, que rapidamente tornou-se a voz ativa de todos Sistelados do Brasil, onde orienta, analisa, comenta e informa sobre todos os planos da Sistel, como Diretor de Seguridade da APOS (Associação dos Aposentados do CPqD), onde atuou na defesa e conquista de diversos direitos dos assistidos que estavam sendo subtraídos pela Sistel e frente ao SINTPq, onde exerceu um trabalho conjunto na defesa e manutenção dos benefícios futuros dos mais de 1.600 participantes ativos existentes no CPqD.

O candidato JOSEPH (12), mesmo sendo assistido do CPqDPrev e conhecedor de todos planos do CPqD, estudou a fundo o histórico dos planos PBS-A e PAMA, desde seus lançamentos, adquirindo bagagem suficiente para criticar e alertar, através de seu Blog, os desmandos que ocorrem naqueles planos que cada vez mais prejudicam os assistidos, alertas estes que já se configuraram como realidade nos dias de hoje.

A ação prioritária que o candidato quer implantar e que só depende dele, será a divulgação transparente a todos assistidos e participantes de todas decisões não estratégicas tomadas no âmbito do Conselho Deliberativo da Sistel, alias, o primeiro item de sua plataforma divulgada.

Por todos estes motivos, vote pela mudança, vote em 12 (JOSEPH) para o Conselho Deliberativo e 13 (GIRÃO) para o Conselho Fiscal da Sistel.
Para votar utilize o site da Sistel ou o fone 0800 283 1676.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".