quinta-feira, 12 de março de 2015

Eleições Sistel: SINTPq divulga material de campanha para os candidatos aos Conselhos da Sistel apoiados pelo Sindicato





3 comentários:

  1. Companheiros da Sistel . Temos visto muito bate boças nessas eleições . A sistel conseguiu o que queria dividir os assistidos e tornar essa campanha como se fosse política. Alerto aos companheiros que não interessa para Sistel pessoas competentes, o que eles querem são conselheiros que possam ser manipulados por eles
    Por essa razão vamos abrir os olhos e eleger os candidatos apoiados pela Fenapas, que são sem sombra de dúvidas os mais preparados.

    ResponderExcluir
  2. Todos esses anos lá encastelados e o pífio resultado até agora conseguido mostram bem o preparo dessa turma. Muita conversa e pouco resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se com conselheiros experientes os resultados são pífios, no seu entender, imagine com conselheiros inexperientes e independentes!
      Para ser conselheiro, deve-se primeiro mostrar serviço comunitário e voluntário dentro de uma associação, ganhar experiência, conhecer bem os problemas a serem enfrentados e provar que defende os participantes e assistidos. Aqueles que não se sujeitam a isto é que estão encastelados, apenas aguardam as decisões que tiram seus direitos para depois reclamar. Em vez de reclamar, participe ativamente!

      Excluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".