domingo, 15 de março de 2015

Eleições Sistel: Intimidações e apelos de última hora para tentar reverter resultado das eleição em SP


Como candidato número 12 ao Conselho Deliberativo da Sistel por SP, recebi hoje pela manhã um comunicado de meu concorrente, pela primeira vez enviada a meu endereço pessoal,  fazendo ameaças e tentando intimidar minha ação de informar os sistelados de todo país, assim como a minha candidatura à Sistel.

Todos assistidos e participantes de SP devem também ter recebido este comunicado em que meu concorrente tenta fazer-se de vítima, esquecendo-se que ele, em 25 de fevereiro, iniciou unilateralmente um ataque a minha candidatura, inclusive com ofensas a minha dignidade, chamando-me de "candidato de aluguel" e outras inverdades mais, devidamente respondidas, na mesma data (vide este link), dentro do maior respeito e padrão ético que sempre caracterizaram minhas ações, inclusive com um apelo pessoal a ele para que mantenha a campanha em um nível mais elevado. Posteriormente, em 9 de março, a Sistel praticamente corroborou minhas palavras e fez o mesmo apelo (vide este link).

Quando foi de seu interesse utilizar o Blog Aposentelecom para divulgar resultados de pesquisas que o interessavam, não se poupou em faze-lo. Mas quando leitores deste Blog utilizam comentários anônimos para criticar suas propostas duvidosas em nossa defesa, muitas vezes vivenciadas por nossos colegas, como possível forma de protege-los contra qualquer retaliação deste conselheiro, que possui o cadastro pessoal de todos Sistelados, ele não mede esforços em suas atitudes e bem demostra sua personalidade, afirmando ironicamente estar constrangido em aplicar retaliações.

É necessário esclarecer que da mesma forma como ele guardou e registrou os comentários anônimos do Blog que não lhe são favoráveis, eu também estou de posse de inúmeros comentários arquivados, estes sim ofensivos a sua pessoa, que nunca foram publicados no Blog, justamente por ferirem sua dignidade.

O que falta a este candidato é o espírito democrático em absorver críticas à suas propostas, é entender que ele não é o único dono da verdade e agora parte para atacar como censor, querendo calar a voz, palavras e pensamentos dos Sistelados que não pensam como ele. Suas atitudes no passado, muito similares a esta, inclusive junto a pessoas de nosso meio, são já conhecidas por muitos de nós.
O grande diferencial destas Eleições Sistel 2015, é que agora todas manifestações de candidatos estão devidamente registradas.

Que fique bem claro a todos, nunca escrevi nada de ofensivo a ninguém em minhas postagens. O que eu escrevo, eu assumo. Meu opositor refere-se a 3 comentários anônimos e críticos realizados em épocas distintas por leitores não identificados deste blog.

E pensar que este candidato quer seguir nos representando junto a Sistel! A escolha é de vocês.

Joseph Haim



8 comentários:

  1. Joseph, você precisa ganhar essa eleição. Se não for você que seja qualquer candidato, menos esse sujeito prepotente. Se ele vai processar alguém também será processado, pois fez diversas acusações infundadas neste blog.

    ResponderExcluir
  2. SIncertamente ,Joseph esse Senhor não merece nem resposta.!! Ele já respondeu cada coisa em resposta aos comentários que divergíamos dele.Usava palavras agressivas a todos. Agora que dar um de santo.Nao vale a pena! Desejo a vc boa sorte,vamos à vitória.

    ResponderExcluir
  3. Joseph, você precisa ganhar esta eleição! Este senhor não pode ser reeleito, ele só acusa os Aposentados e suas Organizações pelos abusos cometidos pela Sistel e pela ganância das patrocinadoras Joseph meu voto é teu!

    ResponderExcluir
  4. Joseph, assim como eu o admirava profissionalmente em nosso convivio na Telebrás/CPqD, aprendi a admirá-lo também na forma como term conduzido, arduamente, a sua trajetória na APOS, para o bem de todos os Sistelados. Esse senhor que atacou você está deseperado com o insucesso na campanha e lança ofensas pessoais inverídicas que mancham a própria imagem dele. Não tenho mais nenhuma dúvida de que ele não pode nos representar no Conselho da Sistel. Boa sorte. Sucesso, Joseph!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEAÇA PROCESSAR APOSENTADOS, ORGANIZAÇÕES DE APOSENTADOS, DIZ QUE PROCESSOU A SISTEL E AS PATROCINADORAS, DEVE TER SIDO EM BENEFICIO PRÓPRIO, PORQUE NÃO BENEFICIOU NENHUM OUTRO APOSENTADO? TUDO MUITO SUSPEITO!
    PORQUE ELE SE PREOCUPA, FÁCIL P’RA ELE, SE ALGUÉM FOI BENEFICIADO PELOS PROCESSOS QUE ELE DIZ QUE FEZ QUE VOTE NELE!
    CHEGOU A HORA DE RENOVAR, SÃO PAULO ESTA PRECISANDO DE SANGUE NOVO NA SISTEL. JOSEPH JÁ VOTEI EM VOCÊ E CHAMO TODOS OS PAULISTAS A FAZER O MESMO!

    ResponderExcluir
  6. Não é só isso, ele é inimigo de todo os representantes de Aposentados ou Participantes, é inimigo das Associações, Sindicatos e Federações e só divulga calunias, que estranho um Conselheiro que declarou que demitiu um Diretor da sistel e que contratou um outro Diretor, que declarou que a solução do Problema era rápida que já estava tudo acertado que estava na Pauta do Conselho. No fim o que vimos TUDO MENTIRA! E agora faz uma campanha de calunias. Josep já votei em você precisamos de Sangue Novo que seja Sangue Bom!
    Eduardo

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS! NÃO SE DEIXEM ENGANAR. SE ESTE INDIVÍDUO SE ELEGER ESTAMOS FRITOS!!!.

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".