terça-feira, 17 de março de 2015

Eleições Sistel: FENAPAS publica análise sobre campanha eleitoral da Sistel e critica atuação de candidato de SP que semeia a confusão e alinha-se com as patrocinadoras


"Semeando a Confusão!
(17/03/2015)
O Candidato à reeleição pelo Estado de São Paulo continua com a sua campanha suja contra a FENAPAS e as quinze Associações afiliadas.
Após cumprir um mandato de três anos prometendo soluções rápidas para o PAMA e para o Superávit, sem cumprir nenhuma das promessas feitas, arvora-se em salvador do PAMA prometendo tirá-lo da UTI! A proposta dele é que os Aposentados salvem o PAMA com o seu Superávit, liberem as patrocinadoras da sua responsabilidade e lhes entreguem parte significativa do Superávit que é 100% dos Aposentados (Lei 6435/77).

Passou todo o seu mandato aprovando toda e qualquer proposta das patrocinadoras com tal desenvoltura e antecipação que, por vezes, duvidamos quem era de fato o autor da proposta. Apesar de não ter sido impedido, em nenhuma ocasião apoiou o voto ou manifesto dos Conselheiros Eleitos e sempre se manteve fielmente alinhado com as patrocinadoras, aprovando aumentos de salários e concessão de benefícios à Diretoria Executiva, mesmo com todos os problemas do PAMA e do Superávit.

No lugar da campanha eleitoral, o que vemos é uma intensa campanha de calúnias, difamações e insultos contra as Associações de Aposentados do país reunidas na FENAPAS.  Nas suas calúnias, deixa de lado as violações aos nossos direitos cometidas pela Sistel em obediência às Patrocinadoras. Através da Astel empenha-se com afinco em usar o “grupo de alguns candidatos independentes”, que não tem experiência de participação em Associações e replica as suas mensagens com o seu serviço de e-mail, simulando que esses candidatos são a origem das mensagens, enquanto na Região 4 promove dois destes candidatos ao Conselho Deliberativo, na Região 3, onde não conseguiu cooptar o candidato independente, faz a campanha de calúnias usando novamente o “grupinho de alguns independentes”, como se fossem candidatos nesta Região, quer confundir os eleitores. Disso é possível concluir que além da sua reeleição, a qualquer preço, o objetivo é desagregar e destruir as Associações e a FENAPAS!

Veja a Analise sobre as candidaturas publicada no Blog Aposentelecom. Os Eleitores têm se apercebido das calunias e manipulações e têm enviado mensagens de desagravo e apoio.

Para uma representação comprometida como você merece, solicitamos o seu voto para os:

Fonte: FENAPAS (17/03/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".