terça-feira, 10 de março de 2015

Eleições Sistel: FENAPAS emite comunicado esclarecendo escolha de candidatos apoiados pela Federação e sobre suas atribuições na eleição


Prezado Colega de SP,
Esclarecemos que os candidatos apoiados pela FENAPAS, foram escolhidos nas suas Associações que democraticamente apresentaram a sua candidatura na AGE da FENAPAS de janeiro de 2015, todos eles trabalham sem remuneração nas suas Associações há vários anos. Tínhamos mais candidatos do que Cargos e os Delegados presentes democraticamente definiram os candidatos a serem apoiados pela FENAPAS. Neste processo, vários pré-candidatos com excelente histórico de luta, abdicaram de suas candidaturas em beneficio do todo e não se inscreveram na Sistel como candidatos.
A Sistel mudou o regulamento eleitoral, dividindo os Sistelados em Regiões, o que foi aprovado pelos conselheiros das patrocinadoras e o conselheiro da Astel, os outros três Conselheiros Eleitos votaram contra esta alteração, que visa apenas e tão somente desagregar e provocar uma luta fraticida. Em continuidade a Sistel não propiciou debates entre os candidatos inscritos individualmente e também não lhes forneceu a lista de Eleitores; isto não cabe à FENAPAS ou às Associações, isto cabe à Sistel!
Um candidato se inscreveu sem procurar a “sua” Associação e agora, classifica-se como “candidato independente”, não consegue aceitar a escolha democrática dos candidatos que apoiamos e lança uma circular queixando-se da falta de dialogo entre a FENAPAS e candidatos. Ficou muito claro quem não dialogou!
A você que vota no estado de/da  SP solicitamos o seu voto para o:
Conselho Deliberativo: JOSEPH HAIM, Nº 12 (DOZE)
Conselho Fiscal: SERGIO GIRÃO, Nº 13 (TREZE).
Votar não custa nada! Não votar pode sair muito caro!
APOIO INSTITUCIONAL: FENAPAS/Associações, APOS, FITTEL/FITRATELP.
Conheça a FENAPAS Visite o nosso Site

Um comentário:

  1. Este candidato independente deveria começar cobrando da Sistel a lista de Eleitores e debates, quando ele cobra das Organizações dos Aposentados ele dá uma boa mostra do tipo de conselheiro que seria se eleito fosse. Meu voto esse cara não leva! Também não voto dos aliados dele!

    ResponderExcluir

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".