domingo, 22 de março de 2015

Eleições Sistel: Faltam apenas 3 dias para votar nos conselheiros da Sistel que nos representarão


Encerra-se na próxima quarta feira (dia 25), às 18 horas, o prazo para votar nos conselheiros deliberativos e fiscais que nos representarão junto a Sistel no período (2015-2018).

Seu voto num dos candidatos de seu estado é muito importante para conquistarmos uma representação que se sinta investida de sua delegação para defender nossos direitos de participantes ativos e assistidos junto a Sistel.

Apesar da grande maioria dos leitores deste blog já ter exercido seu direito de escolha, por conhecerem os problemas que nos afinge na Sistel, seria muito importante procurarmos nossos colegas mais desinformados e de certa forma alienados aos nossos problemas, para convence-los a votar.

Nossa representação nos Conselhos não pode seguir sendo eleita por somente 23% dos Sistelados, como ocorreu nas duas últimas eleições.

Para tanto, em SP, oferecemos a escolha de dois candidatos únicos que têm experiência comprovada, conhecem os problemas dos assistidos de todos os planos Sistel, assim como dos participantes ativos do CPqD e suas empresas coligadas (planos InovaPrev e CPqDPrev), e atuam há vários anos em suas respectivas Associações no sentido da defesa de nossos direitos junto a Sistel.

São eles: Conselho Deliberativo - JOSEPH HAIM (12)
Conselho Fiscal: SERGIO GIRÃO (13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".