sexta-feira, 13 de março de 2015

Eleições Sistel: Eleição inicia-se na segunda feira (16/3). Escolha seu candidato corretamente e participe da eleição


Vide Comunicado hoje divulgado pela Fenapas sobre a Escolha dos Candidatos"

"Colega,

Nós Aposentados do Antigo Sistema Telebrás e CPqD temos sido vitimas de várias agressões contra os nossos direitos, a luta tem sido difícil mas coroada com algumas vitórias.

No caso dos Sistelados as duas maiores ameaças aos nossos direitos são ao Plano de Saúde, que está privando vários Companheiros nossos, de qualquer PBS, de Atendimento à Saúde, devido aos aumentos abusivos do PCE e o eminente déficit do Fundo Garantidor do PAMA. 

As Sobras do PBS-A, que vem apresentando Superávit desde 2009 e que por direito são 100% dos Aposentados e Pensionistas, pois ao PBS-A, fechado desde 2000, se aplica a lei 6435/77, já que todos estavam aposentados antes de 2000. 
Primeiro todas as patrocinadoras queriam abocanhar 50% das Sobras. Já faz algum tempo a patrocinadora Telebrás quer 68% só para ela e a Sistel tem aventado, em vários Sistel Presente, a possibilidade de uso das Sobras dos Aposentados e Pensionistas para liberar as patrocinadoras do seu compromisso financeiro de custear o Plano de Saúde, deixando a responsabilidade da solução para os aposentados.

Neste momento crucial de elegermos nossos representantes para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal, devemos votar em candidatos que sejam capazes de somar esforços com os demais eleitos, e que ao invés de explorar nossas possíveis divergências consigam engrandecer a defesa dos nossos direitos explorando as nossas convergências e trabalhando em equipe, sem se deixar levar pelos nossos reais inimigos que fomentam as lutas fratricidas no nosso meio.

Pelo histórico de luta e dedicação identificamos em SP os candidatos comprometidos com a defesa dos teus direitos, que conseguem trabalhar em equipe e recomendamos o voto para:

Conselho Deliberativo: JOSEPH HAIM, Nº 12,
Conselho Fiscal: SERGIO GIRÃO, Nº 13.

Vote, com o seu CPF e sua Senha! Votar não custa nada! Não votar pode sair muito caro!

Apoio Institucional: FENAPAS/Associações Afiliadas, APÓS, FITTEL/FITRATELP.

Fonte: FENAPAS (13/03/2015) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Este blog não se responsabiliza pelos comentários emitidos pelos leitores, mesmo anônimos, e DESTACAMOS que os IPs de origem dos possíveis comentários OFENSIVOS ficam disponíveis nos servidores do Google/ Blogger para eventuais demandas judiciais ou policiais".